Quem somos nós

Grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado e ao Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, ambos da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, São Leopoldo - RS, com o objetivo de construir e embasar Marcos Regulatórios às Nanotecnologias, inserir o Direito na caminhada tecnocientifica e viabilizar uma fonte de pesquisa para os interessados neste tema.


Integrantes do Grupo:

Prof. Dr. Wilson Engelmann (Líder)

Afonso Vinício Kirschner Fröhlich

Cristine Machado

Daniele Weber Leal

Daniela Pellin

Patrícia dos Santos Martins

Rafael Lima

Raquel von Hohendorff

Patrícia Santos Martins

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O Direito Ambiental e o Direito dos Desastres na Era das Mudanças Climáticas

O Grupo de Pesquisa JusNano, junto com a Coordenação do PPGDireito, convidam a todos a participar do Evento "O Direito Ambiental e o Direito dos Desastres na Era das Mudanças Climáticas", que terá como ministrante o Prof. Dr. Daniel Farber, Diretor do Programa de Direito Ambiental e do Centro de Pesquisa para o Direito, Energia e Meio Ambiente da Universidade da California, em Berkeley, Estados Unisinos.
 
O evento acontecerá em duas datas: no dia 26 de abril, às 18h, com a palestra "Climate Change and Disaster Law", na Unisinos Porto Alegre, na Sala Santander, na Av. Luiz Manoel Gonzaga, 744, Bairro Três Figueiras; no dia 27 de abril, às 19h45min, com a palestra "Climate Change and the Precautionary Principle", no Auditório Bruno Hammes, Saguão da Escola de Direito, Unsiinos São Leopoldo.


Nenhum comentário: